Sansung Galaxy Note & Kindle

samsung-galaxy-note-10-1

Tenho paixão pelos livros e quem me conhece sabe que não saio de casa sem a companhia do último título escolhido. Tem muita coisa boa para ler, pouco tempo para dedicar e para perder….portanto, almoço solitário, traslados de taxi, viagens a trabalho, café da manhã antes da ginástica e aquela uma horinha antes de dormir, são momentos dedicados para tal deleite…

Na última viagem para Miami meu marido comprou um tablet da Sansung. Eu que, até então, tinha negado outra forma de ler que não fosse folheando as páginas amarelas ou brancas de meus livros novos ou usados, resolvi testar. Baixei o aplicativo Kindle e mergulhei no mar de títulos disponibilizados pela Amazon….

Eu me rendo!! Loja virtual, entrega rápida (algumas horas), mais barato (vários grátis), degustação antes da compra, sustentável e, por causa da luminosidade da tela, EU NÃO PRECISO DOS ÓCULOS……que, além de tudo, teimam desaparecer sempre que os procuro! Resumindo, roubei o tablet dele!!!

Mas….ainda gosto do meu livro tradicional, de virar as páginas, colocar o marcador escrito eu amo ler, de reler a dedicarória da página inicial, não ter que recarregar a bateria, de olhar para a estante que os livros decoram, de organizá-los, emprestá-los e tudo mais que não cabe ou combina com a máquina.

Enfim…..achei tudo de bom…e eu fico com os dois!!

Deixe um comentário

