Dica do dia: iPhone e Passbook

Header_Blog

Tenho viajado bastante a trabalho e tem duas coisas que acho tudo de bom: web check-in e, se o vôo for pela TAM, colocar o cartão de embarque no Passbook do iPhone. 

Até saber que esta possibilidade exisitia eu mandava meu cartão de embarque por SMS para meus dois celulares como medida de segurança. Várias vezes tive dificuldade para abrir o link no aeroporto, mas me recusava a voltar para o processo de impressão em papel. Agora, com o cartão no Passbook, adeus problemas! Você passa a ter uma cópia de seu cartão de embarque salva no seu telefone, sem depender de conexão.

O número de pessoas usando estas duas facilidades ainda é bem pequeno pelo que vemos nos aeroportos, mas acho que a moda ainda pega. Afinal, fila antes do embarque, só se tiver bagagem para despachar, né?!

Clique aqui e veja como fazer se você for viajar pela TAM e quiser colocar seu cartão de embarque no Passbook do iPhone.  

Clique aqui para saber sobre o Samsung Wallet, que é como o Apple Passbook, só que para Android. Ainda não tem ligação com a TAM, mas já já acho que todo mundo embarca nessa….

Deixe um comentário

