Ideia tudo de bom: benfeitoria!

Quem não conhece o site Benfeitoria, tem que conhecer! Eu adorei a ideia e os  projetos que estão lá para serem apoiados, por isso acabei entrando para a liga dos benfeitores. Vale muito a pena visitar!

Em resumo, o site tem como proposta criar um movimento colaborativo para apoiar projetos transformadores. Valem iniciativas de qualquer tema, desde que  tenha como fim, promover um bem comum. O termo usado pelos criadores é o melhor para explicar o seu funcionamento: é uma “vaquinha” online para viabilizar algo que não aconteceria se você tivesse que fazer sozinho!! Clique aqui e saiba tudo a respeito.

Como demonstração, eu coloquei o resultado de um projeto que conseguiu o apoio que precisava: a cantora paulistana Blubell queria produzir um videoclipe que homenageasse São Paulo e divulgasse o lindy hop (dança que mistura breakaway, Charleston e sapateado), dentro do escopo do Projeto I Charleston World, que propõe gravar pessoas dançando em lugares famosos ao redor do mundo e compartilhar os vídeos pela internet.

Após as versões I Charleston Paris, Nova Iorque, Berlim, Estocolmo e outros (tem todos no You Tube), agora temos a versão I Charleston São Paulo by Blubell (que eu vi no don’t touch my moleskine). 

Assista e diga se não ficou uma graça!! Eu amei!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s